Campanhas
MELITTA WAKE: SE BEBER, NÃO EXPLIQUE
Publicado emPrimeiro produto da Melitta criado especificamente para o público jovem-adulto, Wake é uma nova bebida láctea lançada em três sabores à base de café: Chocoberry (chocolate branco e morango com café), Mocca (chocolate com café) e Toffee (chocolate e caramelo com café). Essa é uma nova categoria de produto de bebidas prontas, com sabores e um toque de café. A campanha de lançamento, criada pela Fischer & Friends, visa divulgar o produto inicialmente nos mercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A idéia e apresentar situações que combinem com o conceito do produto, ou seja, de uma bebida com sabor tão diferente do que hoje existe no mercado que não dá para explicar. A estratégia de comunicação inclui comercial, mídia interativa e redes sociais. Criação de Flávio Ferri e Breno Balbino, com direção criativa de Beto Rogoski e Sthefan Ko e direção geral de Mario D’Andrea. Produção da Hungry Man, com direção de Carlão Busato e fotografia de Russo Loyola. Produção sonora da Lua Nova, com trilha de Teco Fuchs e Locução de Marcos Naza.