Sem categoria
SPRITE DIVULGA TRILHA VENCEDORA
Publicado emComposta pelo estudante de Ciência da Computação Lucas Gabriel Domingues, paulistano de 18 anos, a trilha sonora do novo comercial de Sprite, da Coca-Cola, criado pela WMcCann, será conhecida pelo público a partir desta terça-feira (10). O filme integra a campanha “Sprite Sons Urbanos” que foi lançada em outubro do ano passado com um concurso para a escolha da trilha. O vencedor foi apontado por um júri comandado pelo rapper Emicida e passou por um processo que registrou quase três milhões de votos no site do refrigerante entre 30 finalistas. O trabalho de Lucas, sob o título “Mandando bem nas idéias”, foi inspirado na avenida Paulista como ponto de encontro de skatistas em noites iluminadas. “A campanha superou nossas expectativas e mostrou o quanto Sprite está em total sintonia com o universo urbano. Cada vez mais o conceito de Sprite de refrescar as ideias conquista as ruas”, diz Andréa Mota, diretora de Marketing de Sprite. A campanha que divulga o resultado do concurso foi criada por Renata Raggi e Viviane Pepe, com direção criativa de Guime Davidson e Carlos “Ia” Murad e supervisão geral de Washington Olivetto. Produção do comercial da Dínamo, com direção de João Simi, direção de arte de Gabriela Valverde e fotografia de Rafael Levy e Júlia Equi. Áudio da Loud.