Sem categoria
KASINSKI ELEGE GAROTO-PROPAGANDA
Publicado emO humorista Marco Luque, do time do CQC, é o novo garoto-propaganda da Kasinski, marca da CR Zongshen, fabricante de motocicletas. A empresa vai investir R$ 7 milhões em marketing e publicidade nos próximos três meses. Entre as ações programadas, patrocínio do CQC e do programa de rádio “Na Geral”, merchandising nas atrações “Terceiro Tempo” e “Jogo Aberto”, além de comerciais a serem veiculados nos breakes do “Pânico na TV”, todas atrações da rede Bandeirantes. A estratégia foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, que justificou a escolha de Luque pelo seu carisma junto ao público jovem e, principalmente, pelo personagem Jackson Five, motoboy que defende a paz e a segurança no trânsito. “Nossa marca é forte e as ações sempre são revolucionárias. Vamos continuar trabalhando a marca institucionalmente com foco no varejo”, explica Claudio Rosa Junior, presidente da CR Zongshen. Para Rogério Scialo, diretor Comercial e Marketing da empresa, a idéia é mostrar ao consumidor que nada melhor do que começar no setor de duas rodas com a Kasinski, a marca que se apresenta como opção diferenciada de motocicletas”.