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BRASIL TEM OUROS EM TV, INOVAÇÃO E RADIO

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Pablo del Campo (em pé) comanda os júris de Filme, Gráfica e Via Pública

Embora o júri de Filmes do Fiap 2012 vá se reunir novamente na manhã desta terça-feira (1º) para realizar uma revisão dos prêmios concedidos, a listagem final aponta dois Ouros, dois Pratas e quatro Bronzes para o Brasil. Ou seja, oito prêmios para uma relação de apenas 12 finalistas do País nessa área. Se confirmados, os Soles de Ouro vão para “Balões”, da Loducca para MTV, e “Vício”, da F/Nazca para Nike Corrida. O Grand Prix de Filme será eleito ao vivo pelos sete jurados nesta terça-feira às 15h30 no salão de eventos do JW Marriott de Miami. Enquanto isso, a organização do Festival Ibero Americano de la Publicidad vai revelando os prêmios de outras áreas. O Brasil também conquistou Ouro em Inovação de Meios e Rádio. Agência mais premiada em Inovação, a Ogilvy Brasil ganhou um Ouro com “Cartas perdidas do Papai Noel”, para a Coca-Cola. Seus outros prêmios nessa área foram um Prata para Bar Aurora e Boteco Ferraz, com “Manobrista bêbado”, e Bronzes para “Controle de pais”, da BandSports, e “Red Ballon”. A Loducca conquistou Prata com “Airbag”, para a Peugeot, a DM9 DDB ganhou Bronze com “Sachê gigante” para Hot Pocket da Sadia. A AlmapBBDO ganhou Prata com “Transfertype”, para Billboard, e Bronze com “A máquina de dinheiro” para Peixe Urbano. A WMcCann conquistou Bronze com “Uma gráfica para guardar”, para Chevrolet. Na área de Radio o Brasil ganhou nove troféus, sendo dois Ouros, para “Rotina”, da JWT para Alcoólicos Anônimos e “Desafio 2”, da Ogilvy para Atakk Sound Design. A Ogilvy ainda conquistou Pratas para “New Kids”, da Motorola, e “Desafio 3”, e Bronzes para “Dragostea”, da Motorola, e “Desafio1”. A JWT também ganhou um Prata para “Brian Johnson”, da 91 FM, e a Fischer & Friends um Prata para “Spots” da Rolling /stones e “Spots”, da Sopa Vono.