Sem categoria
EVENTO TENTA RESGATAR OUTDOOR NO RIO
Publicado emCom o objetivo de adequar a publicidade exterior na cidade do Rio de Janeiro dentro de novos critérios e significados, evento na última semana lançou o “Guia de Conduta e Boa Prática da Mídia Exterior”. Sergio Azevedo, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA Rio), falou sobre a importância do lançamento para o Rio de Janeiro. Iniciativa do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado do Rio de Janeiro (SEPEX-RJ), da ABA, Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro, o guia poderá ganhar versão nacional, conforme explicou o presidente da Federação Nacional da Publicidade Exterior (FENAPEX) Luiz Fernando Rodovalho. Teresinha Moraes Abreu, presidente do SEPEX-RJ, destacou que o guia visa resgatar a Publicidade Exterior no Município do Rio de Janeiro. “É preciso adequar este meio de comunicação a uma nova ordem urbana, através, não só de uma legislação moderna, mas também de mecanismos de gestão apropriados e eficientes”, disse. Palco de grandes eventos nacionais e internacionais, o Rio de Janeiro terá grande exposição mundial durante a Copa 2014 e Olimpíadas 2016.