Datas

TODA GIULIANA GOSTA DE GANHAR FLORES

Publicado em

Desde que criou sua loja virtual, no ano 2000, a Giuliana Flores, fundada no início dos anos 90 pelo empresário Clóvis Souza, registra números impressionantes de crescimento. Com 280 mil visitantes por mês, o site, frequentado por consumidores das classes AA, A e B, responde por 22 mil pedidos mensais e apresenta um faturamento anual acima dos R$ 25 milhões. Com isso, investe cada vez mais em publicidade e lançou esta semana campanha para o Dia das Mães. Trabalho da agência R.E.F. Comunicação, a mesma do Decolar.Com, transforma todas as mulheres em Giulianas a partir de pesquisa realizada com o público masculino. O estudo revelou que 64% deles preferem flores como presentes para suas mulheres como solução em datas especiais. “Confirmamos que as flores estão diretamente relacionadas às demonstrações masculinas de amor e carinho, que referenciam as mulheres de suas vidas”, diz Joice Malavolta, head de Planejamento da R.E.F.  Ao ratificar o comportamento masculino nessas datas, as áreas de Planejamento e Criação da agência criaram o novo conceito. A campanha é de Clovis La Pastina e Deny Zatariano, com direção geral de Renato Pereira. Produção do comercial da Black Door Filmes e áudio da Technologica.