Sem categoria
TAM APLICA NOVO DRIBLE COM ATIVAÇÃO
Publicado emProibida pela Conar desde o dia 10 deste mês de veicular versão original do comercial “Catimba”, a TAM desviou sua estratégia para a área promocional. A mais recente ação foi realizada nesta terça-feira (27), quando chegou a São Paulo o vôo vindo da Espanha que trouxe Marcelo, do Real Madri. Último atleta a se apresentar à seleção, o lateral se atrasou por ter disputado e conquistado a final da UEFA Champions League no sábado, em Lisboa. Como já foi noticiado, embora a companhia oficial da seleção brasileira durante a Copa seja a Gol, a TAM divulga seus vôos trazendo craques do time da Europa, como os zagueiros Thiago Silva e David Luiz, além de Marcelo. Com o tema “Os adversários não vão gostar nada disso, mas a TAM vai trazer os nossos craques para jogar em casa”, a empresa faz referência velada à concorrente Gol, que não tem vôos regulares para o velho continente. Na ação criada pela Wunderman, em parceria com a Young & Rubicam, Marcelo deu boas-vindas para os passageiros a bordo e se divertiu com as máscaras que reproduziam o seu famoso cabelo. O objetivo da TAM é reforçar sua liderança em destinos internacionais. A companhia já havia realizado a mesma ação com David Luiz eThiago Silva, companheiros de Marcelo no comercial censurado.