Produtoras
VISÃO GLOBAL COM SOLUÇÕES LOCAIS
Publicado emAté o ano passado, a Trator Filmes contabilizava 65% do seu trabalho para a publicidade convencional e 35% para outras mídias. Com a chegada do novo sócio executivo Armando Ruivo (ex-Hungry Man), e a expansão do conceito “All In One”, a produtora criada por Alex Miranda e Gabriela Lemos refez suas expectativas. Ruivo, que também dirigiu o Marketing Publicitário do Estadão, além da área de Novos Projetos da Hungry Man, foca sua atuação na prospecção comercial de trabalhos para todas as plataformas. O conceito visa a integração dos processos de publicidade, conteúdo, desde videoclipes, passando por TV, cinema e branded content até product placement, e digital. A Trator também abriu novas frentes de atuação através de parceria com a internacional Casta Diva Films, de Londres. “Com isso podemos oferecer produções com uma visão global a partir de soluções locais”, diz Ruivo. Em seu time de diretores conta com Daniel Baccaro, Will Mazzola, Raul Machado e Ike Veit, além do sócio Alex Miranda. “Hoje todos os núcleos são uma coisa só. Nossa atividade online está turbinada, assim como a offline, que cuida dos comerciais de TV. A produtora cresceu após adotar esta proposta e estamos voando alto no domínio dos grandes trabalhos. Música, imagem e a velocidade da edição são elementos que estão na minha essência. Filmamos para os maiores produtores e gravadoras. Hoje o tesão desse formato é poder alcançar milhões de views no Youtube e oferecer para as marcas uma ação de product placement”, justifica Miranda.