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CARRO E MULHER TÊM TUDO A VER
Publicado emNuma referência ao Dia Internacional da Mulher, a Chevrolet começou a veicular um vídeo experimental que comprovou: mulher e carro têm mais afinidade do que se imagina. Entre bonecas e carrinhos, meninas de 3 a 5 anos que participaram da experiência gastaram 75% do tempo disponibilizado para brincar de motoristas. A peça é base da campanha criada pela Salles Chemistri e que começou a ser veiculada na Internet neste domingo (8). “Carrinho não é coisa só de menino. E carro não é coisa só de homem”, diz Samuel Russel, diretor de marketing da Chevrolet. As mulheres influenciam aproximadamente 70% das decisões de compra de carros no país e já respondem diretamente por metade das aquisições, informa o executivo. Entre os modelos da atual linha Chevrolet, Tracker, Onix e Celta são os com maior percentual de compra pelo público feminino. Na parte final do vídeo meninas interpretam uma cena de revisão em concessionária da marca, com direito até a mecânico bigududo. Criação de Felipe “Fefito” Barbosa, Bruno Menon e Vitor Hildebrand, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Antonio Correa e Luís Felipe Figueiredo. Produção da Conspiração, com direção de Ricardo Gordo Carvalho e fotografia de Leo Ferreira. Áudio da Jamute.