Campanhas

ESTROGONOFE COM POLENGHI PODE?

Publicado em

“Tudo pode” foi o conceito criado pela Taterka para nortear a campanha multiplataforma do creme de ricota light Polenghi. Objetivo é mostrar que além de ser um produto moderno e versátil, ele pode substituir com muito menos valor calórico ingredientes como creme de leite, cream cheese, requeijão, maionese e até leite condensado. Para provar que “tudo o que é gostoso pode ser saudável” e “tudo que é saudável pode ser delicioso”, o projeto de conteúdo inclui receitas que vão dos doces tradicionais como pudim e brigadeiro a lasanha e até estrogonofe, 61% menos calórico com creme de ricota. A estratégia, iniciada nesta segunda-feira (16), abrange vídeos em parceria com o canal GNT e disponibilizados em site especial, peças off e online, conteúdo editorial e comerciais. Os filmes serão veiculados nos intervalos dos programas “Bela Cozinha”, reality show “Food Truck A Batalha” e na nova atração “The Taste Brasil”. “Queremos apresentar o Creme de Ricota Polenghi como um produto que rompe paradigmas na cozinha e que revoluciona a categoria. Desenvolvemos o projeto para mostrar que é possível ser saudável sem abrir mão do prazer de comer tanto doces como salgados”, explica Rodrigo Araújo, gerente de Produtos da Polenghi. “As pessoas têm o costume de comer o Creme de Ricota apenas com pães e torradas. Vamos mudar esse cenário e ampliar o target de consumo da marca”, afirma Eduardo Simon, sócio e COO da Taterka. Criação de Lucas Leão Delgado, Alexandre Moura e Daniela Dauch, com direção criativa de Marcelo Lucato. Produção dos vídeos da Media Lab, com direção e roteiro de Bruno Llogti e apresentação da Bianca Berenguer.