Mercado

WPI PROCURA MAIS AGÊNCIAS NO BRASIL

Publicado em
Guntovitch: agências digitais e nordeste

Confirmado para mais um mandato de dois anos à frente do grupo internacional WPI de agências independentes, Fernando Guntovitch, presidente da The Group de Live Marketing, inicia desafio para aumentar a rede na América Latina e especialmente no Brasil. Além de sua empresa e da Heads, agência nascida em Curitiba com sedes em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro e entre as 25 maiores do ranking nacional, Guntovitch procura uma digital e parceiros no nordeste para crescer no mercado brasileiro. No âmbito sulamericano, o objetivo é agregar novas agências e definir um associado no Paraguai, mercado monitorado a partir da parceira argentina, Gonzalez & Taboada. A oficialização de Guntovitch na presidência do WPI vai ocorrer no final de abril, em Cartagena, Colômbia, onde se realizará a convenção anual do grupo. O WPI (Worldwide Partners), criado há 75 anos e sediado em Denver, no Colorado, representa 87 agências em 55 países dos cinco continentes e atende cerca de 500 clientes, aos quais oferece toda a rede como apoio para trabalhos internacionais. No ano passado, por exemplo, a The Group realizou projetos para seus clientes na Colômbia, Peru, México e Argentina.