Campanhas
MIZUNO JUNTA RUN E WONDERFUL
Publicado emCom o novo conceito “It’s Runderful”, Mizuno volta à TV com nova campanha, criada pela F/Nazca. A marca não produzia comerciais desde 2008. Os novos filmes (Placas e Carrinho de Bebê), serão veiculados nas emissoras por assinatura. A ideia é mostrar o outro lada da corrida, que pode ser praticada por qualquer pessoa sem que seja necessário ser um atleta radical. “A corrida é, antes de tudo, um esporte que traz benefícios à saúde e uma forma de fazer amigos, se apropriar das cidades, conhecer novos lugares e estar de bem com a vida. É essa visão que queremos passar com o novo conceito”, afirma Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil. A junção de Run e Wonderful visa difundir uma imagem positiva da marca, que se aproxima de todos os corredores sem esquecer os de alta performance “Queremos mostrar o maravilhoso mundo da corrida, suas particularidades e curiosidades. É um universo muito rico, vai muito além do sofrer, do acordar cedo, do superar as barreiras do universo. Correr é legal e divertido e acontecem coisas interessantes quando você está praticando esse esporte”, diz Eduardo Lima, diretor executivo de Criação da agência. A estratégia inclui anúncios, mídia exterior, PDV e ações digitais, além do patrocínio de corridas como a Mizuno Half Marathon, que incluirá as categorias “Duplas” e “Cadeirantes”, e a Mizuno Uphill, maratona de subida na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. Criação de Eduardo Lima, Rodrigo Castellar e Pedro Prado, com direção criativa de Lima e Fabio Fernandes. Produção da Landia, com direção de cena de Rodrigo Saavedra e fotografia de Pierre De Kerchove. Som da Satélite.