Sem categoria
BEIJO LANÇA INSTAGRAM COMO MÍDIA
Publicado emA Unilever banca no Brasil o primeiro projeto de mídia do Instagram, rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos que iniciou a venda de espaço comercial. Através de sua marca de creme dental Closeup e com criação da F.biz, a multinacional lança campanha para comemorar o Dia do Beijo, celebrado nesta segunda-feira (13). Ideia é associar o produto ao beijo na boca. “Criamos uma plataforma de conteúdo inovadora para engajar a marca de forma natural com os consumidores”, diz Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever. Serão 25 fotos produzidas por Daniel Klajmic e identificadas por textos que inspiram as pessoas a beijarem mais. “Queremos retratar a confiança nos instantes que antecedem o beijo”, explica Guilherme Jahara, CCO da F.biz, que integra o pool de agências convidadas pelo Instagram para lançar a plataforma de mídia do aplicativo no mercado brasileiro. As agências foram escolhidas conforme o potencial de interação dos seus clientes com os seguidores do aplicativo. “Esta é uma mídia poderosa. Quem souber integrá-la ao planejamento da marca terá condições de construir uma comunicação verdadeiramente integrada”, destaca Roberto Grosman, co-CEO da agência. O Instagram pertence ao Facebook desde 2012 e já comercializa espaços publicitários nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália. Criação de Fábio Astolpho e Leandro Maciel, com direção criativa de Antonio Nogueira e Astolpho e direção geral de Jahara.