Campanhas
NÃO PENSE EM NADA, APENAS AME
Publicado emTambém aproveitando a comemoração do “Dia do Beijo”, Sonho de Valsa volta à mídia com a campanha “Pense Menos, Ame Mais”. Objetivo da marca é reforçar o conceito de que há 70 anos inspira casais apaixonados. A estratégia visa ir além das peças de comunicação, com a ambição de criar um movimento incentivando as pessoas a aproveitarem os momentos simples da vida a dois, sem racionalização. “Sonho de Valsa traz uma visão mais atual sobre o amor e as relações. Pense menos, ame mais quer resgatar as melhores sensações que um casal pode experimentar e provar que o amor não é uma ciência exata”, explica Fernanda Pincherle, gerente de marketing da marca na Mondelēz Brasil. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo. O filme explora o amor entre casais de diferentes realidades, etnias e estilos. Dois idosos, uma gestante e seu marido, um homem em uma cadeira de rodas e uma mulher sentada em seu colo, um casal de homossexuais feminino e outro de meia idade aparecem em beijos apaixonados. Neste Dia do Beijo, fãs poderão interagir com a marca, personalizar os filmes da campanha com a sua própria cena de beijo, postar no site da campanha e compartilhar. Usuários do Twitter que postarem seus vídeos de beijo com a #pensemenosamemais receberão de volta um link com o filme personalizado. Criação de Carolina Velloso e Otavio Schiavon, com direção criativa de Marco Martins e Schiavon e direção geral de Ícaro Doria e Renato Simões. Produção da Delicatessen Filmes, com direção de Enrique Escamilla e fotografia de Carlos Ritter. Trilha de Carlos Pinto e Dudu Aram, da Soundtrack.