Sem categoria
VIVO: TROFÉU IMPRENSA E NOVO FILME
Publicado emVencedora da categoria Melhor Comercial de TV de 2014 pelos jurados do Troféu Imprensa, entregue neste domingo (12) no SBT, a Vivo também estreia novo filme com seu garoto-propaganda João Cortes. Desta vez o Ruivo interage com um morador do Interior que não tem internet no celular e descobre o que ele faz na falta de usar os serviços da operadora. Criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, que cedeu seus direitos a Silvio Santos em 1970, o Troféu Imprensa é considerado o “Oscar” da televisão brasileira. Na categoria “Comercial de TV”, a campanha de OLX também foi destacada pelo público em votação via Internet. O filme “Caipira”, criado pela Y&R, tem o objetivo de mostrar o alcance dos pacotes da Vivo. “Levamos o Ruivo para um lugar completamente diferente em relação aos dos outros filmes, para mostrarmos que, mesmo nos lugares mais remotos, ter internet é um desejo e faz parte do dia a dia das pessoas”, diz Cris Duclos, diretora de Marketing da Vivo. Criação de Bruno Souto, com direção de criação de Victor Sant’Anna e Rui Branquinho. Produção da O2, com direção de cena de Fernando e Quico Meirelles e fotografia de Alexandre Hermel. Som da Tentáculo e locução de Maurício Pereira.