Digital
JÜSSI AMPLIA CARTEIRA DE CLIENTES
Publicado emLançada em 2010 e reestruturada em 2012, agência Jüssi Digital começou o ano com quatro grandes conquistas. Além de ampliar seu trabalho para a Whirpool, conquistou as contas da Leroy Merlin, Carrefour e agora da marca Anacapri de sapatilhas femininas do grupo Arezzo. Criada pelo gaúcho Henrique Rossowsky, ex-profissional de Mídia do Google, a Jüssi ganhou novo formato com a chegada dos outros dois sócios, o mexicano Marcos Del Valle, engenheiro de tecnologia, e o francês Xavier Penat, que atua na área de Business Development. Além de desenvolver e operacionalizar sites de e-commerce, a agência também atua com criação e mídia programática, visando rentabilizar o investimento de cada cliente. Atualmente, a Compra Programática, ou”Programmatic”, eleita palavra de marketing do ano em 2014 pela Associação Nacional dos Anunciantes dos Estados Unidos, representa 10% da receita da Jüssi. Segundo pesquisa da empresa IDC, a mídia programática deve representar um investimento total de US$ 3,9 milhões no País este ano. O trabalho da agência se diferencia pela pesquisa intensa de comportamento do consumidor de cada marca nas redes sociais e nos sites de e-commerce. Também fazem parte do portfólio de clientes da Jüssi o Google, Linkedin, Decathlon e as marcas da Whirpool Brastemp, Consul e Compra Certa.