Televisão
SOB PRESSÃO EM HORÁRIO NOBRE
Publicado emA mudança de horário, que poderia ter sido por pressão da audiência ou dos patrocinadores, ocorreu simplesmente em razão de resultado de pesquisa com telespectadores, garante o SBT. A emissora apresenta a segunda temporada do reality “Cozinha Sob Pressão” a partir do próximo dia 25, agora em horário nobre do sábado, às 21h30. Com patrocínio de Friboi, Seara, Heinz e Sazón, o programa comandado pelo chef Carlos Bertolazzi também anuncia novidades. Pela primeira vez um show de realidade terá um e-book atualizável a cada episódio. Os cozinheiros profissionais, condição que diferencia a atração de outros realitys de gastronomia com amadores, agora representarão várias regiões do Brasil e serão em número de 16. Com isso, Bertollazi, que encarna a versão nacional de Gordon Ramsay do Hell’s Kitchen. Glen Valente, diretor de Marketing do SBT, que oferece prêmio de R$ 100 mil ao vencedor, comemora a adesão de marcas importantes à atração. “O universo da gastronomia já caiu no gosto do brasileiro”, conclui. Daniela Busoli, CEO da FremantleMedia Brasil, que produz o programa sob licença da ITV, explica que a escolha dos candidatos desta edição privilegia os sotaques e riquezas de todas as partes do país. A apresentação aconteceu no estúdio de gravação da atração. “Cozinha e salão foram construídos como se fossem meu restaurante”, detalha o chef Bertolazzi. “O formato era uma novidade na estreia. Agora, nosso desafio será maior. Temos que surpreender o telespectador”, constata Miloca Nagle, diretora do programa. O inédito livro digital E-Book Cozinha Sob Pressão estará disponível para esquipamentos IOS e Android. O primeiro download é gratuito e as atualizações terão um custo de R$ 0,99. A cada episódio o E-Book atualiza informações e receitas.