Sem categoria

WOLFF JÁ FECHOU MAIS DE 600 PATROCÍNIOS

Publicado em
Wolff: 32 clubes e 60 marcas em 2014

A Wolff Sports & Marketing entra no seu décimo ano de atuação no mercado brasileiro ultrapassando a marca de 600 contratos de patrocínio fechados no futebol entre marcas e clubes. Só em 2014, 32 times estamparam 60 diferentes logotipos em suas camisas, mostrados via televisão, fotos em jornais e revistas e portais para todo o mundo. Empresas como Unilever, Ypioca, Yázigi, Microlins, Óticas Diniz, Wizard, Sherwin Williams e Locaweb, entre muitas outras, se tornaram clientes da agência criada em 2006 pelo publicitário Fábio Wolff. Neste ano, além do patrocínio, a empresa está investindo também em ações de ativação em parceria com os renovados departamentos de marketing dos principais clubes do Brasil. Além de grandes equipes do país como Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras e Flamengo, o trabalho da Wolff Sports atinge também times médios e pequenos, inclusive do exterior, como ocorre na atual edição da Copa Libertadores de América. Para Fábio Wolff, o patrocínio ainda é o principal investimento das marcas em marketing esportivo. Mas os resultados das ações de ativação mostram que o anunciante pode potencializar suas verbas e aumentar os resultados com o marketing esportivo.