Sem categoria

PÚBLICO ESCOLHE PÃOZINHO DE AÇÚCAR

Publicado em

Com o objetivo de estreitar ainda mais sua relação com os clientes, a rede Pão de Açúcar de Supermercados está lançando a campanha “Pãozinho de Açúcar”. Criada pela Havas Brasil, a promoção está no ar desde esta quinta-feira (16) e o público vai escolher através de site especial entre três receitas o produto que será a nova cara da marca. As opções Açúcar CristalCocoChocolate Branco com Castanha do Pará e Limão estão à disposição dos consumidores nas padarias das lojas ao custo de R$ 2,99 cada ou R$ 6,99 os três para clientes do programa Pão de Açúcar Mais. A ação integra o conceito #inventarparaserfeliz. O comercial que divulga a novidade é estrelado pelo novo garoto-propaganda da rede, o ator Rodrigo Hilbert, que gravou em das lojas Pão de Açúcar. A receita vencedora será anunciada no dia 22 de maio nos canais oficiais da marca. “Ter um produto à venda escolhido diretamente pelo nosso cliente será, com certeza, um diferencial da rede”, diz Renata Gomide, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar. A criação da campanha é de Paula Junqueira, Xan Arakawa, Kika Reichert, Fernando Reis, James Eduardo, Flávia Coelho e Danilo Spinussi, com direção criativa de Pala e Xan e direção geral de Rodrigo Corbari. Produção da Yourmamma Films, com direção de Alessandro Cassulino e fotografia de Carlos Zalaski. Áudio da Panela, com trilha de Daniel Galli e Filipe Trielli.