Festivais

CONFIRMADO PRIMEIRO GP BRASILEIRO

Publicado em

A direção do FIAP oficializou o primeiro Grand Prix do Brasil nesta 46ª edição do evento, aberta nesta quarta-feira (22) na cidade do México. “Os Últimos Desejos da Kombi”, da Almap BBDO para Volkswagen, ganhou o GP de Inovação em Meios. O júri, presidido pelo VP de Criação da DM9 DDB, concedeu ainda outros cinco prêmios para a propaganda brasileira. OURO- Tatto’s Skin da Ogilvy para o GRAACC e Silêncio da DM9 Rio para Anistia Internacional. PRATA- Sat JF4, da Loducca para Record Collection, e Leica Gallery, da F/Nazca para Leica. BRONZE- “Últimos Desejos da Kombi”, da Almap BBDO para Volkswagen. Na área de Radio o Brasil conquistou apenas um Bronze com o spot “Black & White” da Ogilvy para Bilboard Magazine. O GP dessa área foi para a Argentina para o spot “Zoom”, da FCB para Câmera Fotográfica Sanyo. Em Campanhas Integradas, o prêmio único Sol de Platino foi concedido à campanha “El Pez Leon- Terriblemente Delicioso”, da Geometry Global e Ogilvy para o Ministério do Ambiente e Desenvolvimento da Colômbia. Kevin Zung, diretor geral de Criação da Publicis representou o Brasil nesse júri.