Campanhas
SELFIE E POST EM QUEDA COM NOVO LG G4
Publicado emA ferramenta Quick Selfie, exclusiva do novo smartphone LG G4, permite foto sem tocar no aparelho, apenas com movimento da mão. Ação criada pela Y&R para a comunicação do aparelho, visando mostrar que a marca torna as atividades mais simples, rápidas e eficientes, dificultou ao máximo a demonstração. A agência convocou o paraquedista profissional Luigi Cani para fazer um selfie e um post em sua página em plena queda num salto de 3 mil metros e a 200 quilômetros por hora, sobre a Prainha, no Rio de Janeiro. A missão, plenamente cumprida, estará presente nas peças da campanha de divulgação da novidade, em comercial na TV e vídeo nos pontos de venda. “O LG G4, que em breve será lançado no Brasil, é o primeiro smartphone do mercado brasileiro a contar com uma câmera frontal de 8MP e contará com a ferramenta Quick Selfie”, informa Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics no Brasil. “Como o recurso Quick Selfie é exclusivo da LG, apostamos em uma ação inusitada e sem nenhum tipo de truque para mostrar ao público que com o LG G4 não há limites para fazer e postar selfies”, comenta Rui Branquinho, vice-presidente de Criação da Y&R. Criação de Leandro Lourenção e Renata El Dig, com direção criativa de Rui Branquinho e Victor Sant’Anna. Produção da Cani TV Media House com trilha de Nina La Croix.