Campanhas

MÃE LIBERA NUGGETS GRAÇAS À INTERNET

Publicado em

Uma rápida consulta em site de busca pelo celular foi suficiente para a zelosa mamãe liberar o consumo de Nuggets Sadia, solicitado pelo filho com a informação de que o produto é fabricado com 100% de peito de frango. Esse é o tema do novo comercial da marca, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi dentro da série “Crônicas da Vida Moderna”. Com a frase “Muito Obrigado, Internet” exclamada pelo garoto, a Sadia visa transmitir a informação de que seus produtos são práticos e saudáveis. “Com Crônicas da Vida Moderna queremos mostrar que a Sadia é uma marca que acompanha a sociedade contemporânea. Desta vez, o tema que discutimos é a relação entre mãe, filho e a Internet, num mundo em que a tecnologia é capaz de substituir relações sociais”, diz Andrea Salzano, diretora de Marketing da Sadia. A série começou a ser veiculada no último mês de abril com a assinatura “Moderno é Sadia” e os dois primeiros filmes focaram os produtos Frango Fácil e Linguiça Calabresa. “Essa campanha divulga um novo momento da marca, que busca se conectar cada vez mais com seus consumidores, ajudando a atualizar a relação do brasileiro com a comida”, conclui Andre Lopes, gerente executivo da Sadia. Criação de Fabio Fernandes, com direção criativa de Pedro Prado e Rodrigo Castellari e direção geral de Fernandes e Eduardo Lima. Produção da Paranoid, com direção de Dulcidio Caldeira, fotografia de Lito Mendes da Rocha e áudio da Tentáculo.