Sem categoria

UNDER ARMOUR ESTREIA COM AÇÃO

Publicado em

A primeira partida do São Paulo com a nova camisa da Under Armour ganhou ação criada pela Isobar envolvendo torcedores do time. Em um Morumbi lotado para o jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, a equipe entrou em campo toda de branco, usando camisas de compressão. Onze torcedores, previamente selecionados, entregaram aos jogadores a nova camisa com a marca da empresa norte-americana de artigos esportivos. O vídeo da ação começou a ser veiculado nas redes sociais logo após o jogo. “Nosso objetivo foi prestar uma grande homenagem da Under Armour à torcida do São Paulo. Afinal, os torcedores são a razão de ser do clube, sua principal inspiração e fonte de apoio”, explicou André Chueri, presidente da Isobar. “O São Paulo é um time vitorioso, com uma trajetória de superações e conquistas, assim como a Under Armour. Foi um orgulho para a marca proporcionar um momento tão especial para os torcedores e começar a fazer parte dessa história a partir de uma ação poderosa e criativa”, afirmou Marcelo Ferreira, diretor geral da Under Armour no Brasil. Criação de Fred Saldanha, Dogura Kozonoe, Eduardo Battiston, Thiago Grossi, Ricardo Diniz, Eduardo Oliveira, Vinicius Oliveira e Lucas Siqueira, com produção da Trator Filmes.