Sem categoria
FQ BRASIL GANHA PARQUE DA MÔNICA
Publicado emA conta publicitária do novo Parque da Mônica, a ser inaugurado em junho no SP Market, é da FQ Brasil, agência de Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro, integrante do grupo M&C Saatchi. O processo de seleção de agência, realizado pela área de Marketing do grupo São Joaquim, administrador do shopping center, começou com a participação de 12 concorrentes. Na última semana, durante apresentação do empreendimento que reuniu executivos do grupo e do estúdio Maurício de Souza Produções, o processo estava em sua fase final, com duas agências. Além da vencedora, que será anunciada no início da próxima semana, quem disputou a fase final da concorrência foi a agência de publicidade do grupo Rai, que já atende o SP Market. O novo Parque da Mônica retoma agora uma trajetória de sucesso de 17 anos no Shopping Eldorado, encerrada em 2010. Remodelado, será instalado numa área de 12 mil metros quadrados, com 22 atrações, e administrado por Marcelo Beraldo, diretor executivo do grupo São Joaquim. Entre outros clientes, a FQ Brasil tem em seu portfólio marcas como Bradesco, Basf, Italac, Ron Montilla, Shopping Boulervard MetrôTatuapé, Ballantines, British Airways e Tetrapak.