Campanhas

NEM PEDRA NEM ESPADA. SÓ BIC FLEX 3

Publicado em

Cortar a barba sempre foi um grande desafio para a população masculina. Das pedras usadas por homens das cavernas, às espadas e facas de guerreiros e piratas, a evolução chegou com as lâminas e a tecnologia chegou ao Flex 3.

Esse é o tema da nova campanha da Y&R para o novo produto com lâminas flexíveis da BIC, desenvolvido no Centro de Excelência e Tecnologia em Lâminas da empresa, na Grécia. “A novidade foi criada para otimizar o tempo, projetado para agilizar e facilitar o barbear do dia a dia. Para comunicar esses diferenciais, trouxemos o lado bem-humorado da nossa linha de barbeadores no país”, diz Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.

O comercial ficará no ar por cinco meses e a campanha completa conta com investimentos on e offline, patrocínio de eventos, programa de sampling e ações nos pontos de venda.

Em 2017, o market share de barbeadores descartáveis da marca, em volume, alcançou 24,3% em Abril, conforme o Nielsen Retail, o que significa um crescimento de 1,2 pontos em relação ao mesmo período do ano anterior.

O segmento de três lâminas é o mais representativo em faturamento dentro da empresa. Esse sucesso segue a tendência do mercado, no qual os consumidores buscam produtos de maior performance e valor agregado.

“O BIC Flex 3 possui a melhor tecnologia disponível no mercado por um preço acessível, oferecendo o melhor custo-benefício aos consumidores”, completa Cação.

Criação de Rafael Pitanguy, Bruno Souto, José Neto, Daniel Velehov e Kleyton Mourão, com direção criativa de Pitanguy e Victor Sant’Anna.

Produção da Landia, com direção de cena de Lucas Shannon, fotografia de Christian Cottet e direção de arte de Juan Cavia. Produção Executiva de Sebastian Hall e Carol Dantas. Som da Antofood e locução de Felipe Engel.