Datas
ENTRE O FÍSICO E O VIRTUAL
Publicado emCom o tema “#Renamore”, a Vivo mostra em filme para o Dia dos Namorados que é importante estar conectado, mas mais ainda se relacionar pessoalmente.
A campanha criada pela agência Africa dentro do conceito “viver menos do mesmo”, tem como objetivo apresentar um olhar contemporâneo sobre a relação que as pessoas têm com a conexão.
No comercial, o namorado que não consegue conversar com a menina entretida com seu celular, sai de casa mas usa a Internet para fazer um jogo cujo final é um encontro romântico entre os dois, ao vivo, dispensando os smartphones.
Esse é o segundo filme de uma série que marca a evolução do posicionamento da marca para o “Viva menos do mesmo”, mostrando que a tecnologia é um fio condutor que cria conexões entre as pessoas, mas não substitui o contato pessoal.
Criação de Leandro Pinheiro e Phil Daijó, com direção criativa de Felipe Gall e Daniel Ottoni, direção executiva de Ricardo Figueira e direção geral de Sérgio Gordilho.
Produção da Saigon Filmes, com direção de Vellas, fotografia de Agustín Claramunt, direção de arte de Marcelo Reginato e produção executiva de Marcelo Altschuler. Som da Antofood.