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CARONA AUMENTA VISIBILIDADE DE VISA
Publicado emQuando surgiu na TV para apresentar seu “Mais Você” em 26 de maio, Ana Maria Braga imediatamente virou meme nas redes sociais pelo novo penteado. Seu visual descabelado e arrepiado inspirou os internautas a compará-la ao roqueiro Supla.
Dez dias depois, quem abriu a atração matinal da Globo foi o próprio cantor, de costas, fingindo ser a apresentadora.
De carona no episódio, a Visa, administradora de cartões de crédito, aproveitou o sucesso da brincadeira para reforçar seu mais novo filme publicitário, “Hipster e Lenhador”, que aborda justamente a semelhança de aparência de pessoas totalmente diferentes.
O objetivo da campanha, criada pela Almap BBDO, é mostrar que embora cada um tenha seu jeito, todos pagam suas compras com o cartão da marca. A estratégia visa difundir a importância de respeitar a individualidade e a conveniência de cada um e que, quando o assunto é pagamento, a Visa traz diversas opções que se encaixam em diferentes estilos de vida.
O vídeo com os “Loiros” chegou à Internet em canais online e nas redes sociais da empresa para consolidar o conceito.
Criação de Fábio Tedeschi e Leandro Câmara, com direção criativa de Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Junior, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da FatBastards, com direção de Pippo Lapietra e fotografia de Stefano Lapietra. Som da Raw Áudio.
O filme original “Hipster e Lenhador”, também produzido pela FatBastards, teve direção de cena de Pedro Becker, fotografia de Marcelo Durst e locução de Karlo Caruso.