Televisão

MC DONALD’S ACOMPANHA TENDÊNCIAS

Publicado em

Num momento de alta das hamburguerias, o Mc Donald’s, líder do mercado de fast food no Brasil, lança mão de estratégias diferenciadas para se destacar no segmento. Esse é o assunto de Roberto Gnypeck, vice-presidente de Marketing da rede, na edição deste domingo do “Grandes Nomes da Propaganda”, domingo às 10h30 na Record News.

Entre outras novidades, algumas lanchonetes terão funcionários servindo clientes na mesa. A rede continua a expandir parcerias com outras marcas e investe também em ações de responsabilidade social.

O programa apresenta também o nvo Fiat Argo, lançado através de campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made. Quem comenta sobre o carro que une tecnologia, segurança e conforto é João Batista Ciaco, Head de Brand Marketing Communication do grupo FCA LATAM, Malu Antonio, gerente da área e Marcelo Reis, co-presidente da agência.

Em comemoração ao Dia do Mídia, celebrado em 21 junho, profissionais da área falam sobre os desafios da profissão. Entrevistas com Thiago Franzão,  vice-presidente da Grey, Renata Valio, diretora da Ogilvy; Gláucia Montanha, diretora da Y&R, Paulo Sant´Anna, VP da  McGarryBowen e Carlinha Gagliardi, diretora de Canais e Engajamento da BETC.

Roberto Grosman, CEO da Fbiz, conta as estratégias da agência para ganhar espaço no mercado e comenta campanhas para clientes como Jeep, Instituto Maria da Penha  e Tresemmé.

O programa “Grandes Nomes da Propaganda” também pode ser visto no horário alternativo aos sábados às 2h30.