Campanhas
YOUTUBERS CONCLUEM TRILOGIA
Publicado emA última fase da campanha “The Ovomaltine e Os Extraordinários”,criada pela F.biz, já está sendo veiculada na Internet com paródia da música “Você partiu meu coração”, de Nego do Borel.
Desta vez os youtubers Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari e Christian Figueiredo fazem uma interpretação bem-humorada do hit sob o título “Stalkiei sem intenção”, com menção à marca de forma discreta na letra.
O novo vídeo integra uma série de ações digitais com paródias escolhidas pelo público por meio do Twitter e Facebook. Antes do sucesso de Nego do Borel, disponível no canal 5inco Minutos, de Kéfera, outras duas foram interpretados pelos “Extraordinários”.
A primeira foi lançada no canal Nostalgia de Felipe Castanhari, com a música “Amei te ver”, do cantor Tiago Iorc, e a segunda no canal Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo, com “Solteiro de Novo” de Wesley Safadão. Até agora os vídeos já alcançaram quase 12 milhões de visualizações no YouTube.
“A cada nova fase, os resultados da campanha superam as expectativas. Construída com o objetivo de inspirar jovens e adolescentes a tornarem seu dia a dia cada vez mais extraordinário, ela conversa com o público de uma forma autêntica e engajadora”, diz Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine.
Para Renata Longhi, diretora de Conteúdo da F.biz, “reunimos, de forma inédita, três youtubers de sucesso, que já têm a vida compartilhada nas redes sociais, com humor e ousadia, o que fez com que Ovomaltine entrasse naturalmente nessa rotina”.
Criação de Glauber Doreotheu, com direção criativa de Fabio Astolpho e direção geral de Guilherme Jahara. Roteiro de Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari e Christian Figueiredo.
Produção da Movid e Digital Stars, com direção de Ivo Duran e áudio de Fábio Hataka, da Soup.