Campanhas
TODAS AS CORES DE SHERWING WILLIANS
Publicado emO comercial “Adventure”, criado pela agência norte-americana McKinney e produzido em 2015 pela Buck, de Nova York, começa a ser veiculado no Brasil com adaptação da Multisolution e locução de Nilton Almeida Júnior.
A animação mostra vários cenários de esportes radicais “construídos” a partir das paletas de cores da Sherwing Willians. Objetivo é aumentar sua conexão com o público jovem.
A marca de tintas atua no Brasil há mais de 70 anos e está presente em mais de 20 mil pontos de venda através das linhas Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl e Sumaré.
“Está em nosso DNA dialogar com a juventude. Todos nós amamos cores, e a ideia é fortalecer ainda mais a presença da marca na memória de todos os nossos consumidores”, diz Daniel Blumen, diretor de Marketing da Tintas Sherwing Willians.
O filme tem como como estrutura de construção estética os leques do sistema tintométrico da companhia disponíveis nos pontos de vendas. A linha segue uma série de filmes com diferentes temas que utilizam a mesma técnica de animação a partir das paletas coloridas da marca.