Campanhas
COMBINANDO TUDO DE NOVO
Publicado emA mais famosa salada italiana virou sanduíche. É o quinto lançamento da linha Signature do McDonald’s de lanches premium e principal novidade do cardápio de Inverno da rede.
Campanha criada pela DPZ&T em flash back apresenta a receita desde a colheita dos ingredientes embalada por trilha composta pelo “italiano” Paulinho Corcione da Lucha Libre.
Pela primeira vez um filme do McDonald’s tem como protagonista uma mulher, conforme adiantou ao Blog Roberto Gnypek, VP de Marketing da rede, privilegiando o público feminino, grande responsável no Brasil pelo sucesso da marca.
“Caprese” é preparado com pão tipo brioche, molho tipo creamy pesto, alface crespa, tomate na chapa, queijo muçarela e hambúrguer de carne. Passa a integrar o cardápio de lanches diferenciados e exclusivos do McDonald’s ao lado do ClubHouse, o Mushroom Dijon, o Crispy Onion Barbecue e o Original Mex.
“O comercial tem o objetivo de provar que com esse sanduíche é possível combinar ingredientes de um jeito diferente, voltando às origens para garantir qualidade e seu frescor”, explica Sergio Mugnaini, diretor de Criação Executivo da DPZ&T.
Criação de Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta e Rafael Campos, com direção criativa de Mugnaini e direção geral de Rafael Urenha.
Produção da Oriental Films/Landia, com direção de Maxi Blanco e fotografia de Nico Hardy. Locução de Beto Freitas.
Al Caprese, que vem acompanhado da nova McFritas 4 Queijos, o cardápio de Inverno do McDonald’s inclui as sobremesas McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e a torta de Banana Split dos Minions.
De carona no lançamento nos cinemas de “Meu Malvado Favorito 3”, a rede recheia seu Mc Lanche Feliz com os bonecos dos personagens Gru, Minions e Lucy. Releitura do clássico sorvete dos anos 80, a torta é inspirada nos Minions, fãs de banana.