Promoção

JOHNSON LANÇA PROMOÇÃO DO MILHÃO

Publicado em

Empresa apresenta “Domingo em Família” com paródia do sucesso “Paradinha”, da cantora Anitta

Marcio Garcia e Anitta comandam a promoção “Domingo em Família”

Além de representar a linha de produtos “Sempre Livre”, a cantora Anitta também empresta seu novo hit, “Paradinha”, como base de paródia para a campanha da promoção “Domingo em Família”, da Johnson & Johnson.

A campanha, criada pela DM9, começou com argumento de Nizan Guanaes, que gravou ele próprio um vídeo pessoal dançando e cantando sua versão do sucesso da cantora. José Cirilo, diretor de Marketing da empresa, aprovou a ideia, assim como Anitta também se convenceu a participar.

E para incluir vários de seus produtos das áreas de saúde e bem estar, a J&J aumentou a “família” incluindo os casais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank como embaixadores de ListerinE e Neutrogena, e Márcio Garcia e Andrea Santa Rosa, representantes da marca Johnson & Johnson.

A promoção, que será apresentada no próximo domingo (2), começa a valer no dia seguinte e se estende até 4 de outubro, quando um ganhador receberá o prêmio de R$ 1 milhão. Durante 14 domingos, serão sorteados prêmios de R$ 10 mil no programa “Tamanho Família”, que Marcio Garcia apresenta na TV Globo.

Para participar, os consumidores que comprarem produtos do portfólio da companhia cadastram-se com os respectivos códigos de barra. Essa é a maior promoção da J&J dos últimos anos no Brasil.

“Queremos aproximar ainda mais o consumidor das nossas marcas que fazem parte da rotina de beleza, higiene e cuidados pessoais da família brasileira há tantos anos”, diz José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo Brasil, sobre a promoção.

O filme principal, gravado em meio a gôndolas de supermercado, assim como ocorreu com o clipe de “Paradinha” de Anitta, um sucesso com 48 milhões de visualizações no Youtube, começa a ser veiculado em 9 de julho. A produção é da Sentimental Filmes (assista o making of abaixo)

“Transformamos a promoção da Johnson & Johnson em um hit, com um jingle que gruda na cabeça e deixa a marca na memória das pessoas”, comemora Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.