Televisão

O GRANDE DESAFIO DA LATAM

Publicado em

Criar uma campanha para justificar cobranças adicionais nas tarifas de voos da LATAM, relativas a cardápio, despacho de bagagens e reserva de assentos, até então serviços gratuitos, é o desafio da Graphene, agência exclusiva da companhia aérea que opera no grupo McCann.

Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil, explica as mudanças e a estratégia de comunicação da ação, com peças publicitárias para diferentes meios sob o conceito # livrepravoar. A entrevista vai ao ar neste domingo (2) às 10h30 na Record News apresentada pelo “Grandes Nomes da Propaganda”.

Essa edição do programa também aborda o cinema brasileiro e as tendências do mercado audiovisual na publicidade na visão de Vera Egito, diretora de filmes e roteirista da produtora Paranoid. Ela assina uma série de comerciais e também estreou no mercado de longas com “Amores Urbanos”.

A atração acompanhou as gravações da nova campanha de Ovomaltine, baseada na paródia do hit “Você Partiu Meu Coração”, gravada pelos youtubers Kéfera, Christina Figueiredo e Felipe Castanhari e criada pela agência Fbiz. Na matéria, entrevista com a diretora de Marketing da marca, Silvia Amaral Salvático.

O GNP deste domingo recebeu ainda Claudio Kalim, para falar sobre sua nova agência Tech & Soul, e apresenta o quadro “MKT Now”, com Fabio Madia.

O “Grandes Nomes da Propaganda” também pode ser assistido em horário alternativo aos domingos às 2h30.