Out Of Home

JC DECAUX INAUGURA CORREDOR DIGITAL

Publicado em

Líder mundial em mídia out of home, a JC Decaux investe em uma nova geração de equipamentos no Brasil. O primeiro “corredor digital” da América Latina será inaugurado neste mês de novembro no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O pacote de inovação da empresa inclui também mais de 100 telas digitais com tecnologia 4K e uma das melhores resoluções de cores do mercado, nas linhas azul, verde e vermelha do metrô de São Paulo, além do aeroporto.

O primeiro “corredor digital” da América Latina é um formato de comunicação em mídia OOH que possibilita fragmentar imagens de campanha em diversas telas lado a lado. As telas se complementam e conferem um efeito visual sem igual aos anunciantes que querem inovar na comunicação com o público.

As novidades chegam para reafirmar a importância que a empresa, com sede na França desde 1964 e atuação mundial, confere ao mercado brasileiro e a preocupação com a qualidade de seus produtos no país.

“Acreditamos no valor e no potencial da mídia out of home no Brasil. Por isso, temos o compromisso de desenvolver e qualificar nossos serviços e produtos com o que existe de mais moderno, visando a melhor entrega aos anunciantes e uma comunicação mais atraente e efetiva com o público”, diz Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.

Com 98% de gamut (paleta de cores que a tecnologia é capaz de reproduzir), os novos equipamentos garantem a mais alta fidelidade de cores aos pantones originais dos anunciantes.

“As novas telas vão permitir maior impacto da imagem de marca perante o público, influenciando, inclusive, na intenção de compra. Somos a única empresa que tem este nível de equipamentos disponíveis no Brasil e pretendemos investir cada vez mais na nossa operação local”, explica a executiva.

Os equipamentos da empresa são desenvolvidos de maneira que harmonizem com o ambiente no qual serão inseridos, desde o momento da concepção do design e da definição da peça publicitária que será divulgada. A empresa só trabalha com equipes próprias na operação, para garantir que o funcionamento e a aparência dos seus equipamentos estejam 100% alinhados com as expectativas dos clientes.

A JCDecaux atua em 4.033 cidades de 80 países e impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 15 estados nos segmentos de mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.