Televisão
HAPPY HOUR COM UÍSQUE
Publicado emEm novo horário, o programa “Grandes Nomes da Propaganda”, neste domingo às 19 horas na Record News, comemora a mudança com um brinde de Johnnie Walker. Guilherme Martins, Head de Marketing da Whisky da Diageo, detalha as estratégias de comunicação da marca.
Ele fala da campanha “Striding Humans”, criada pela CP+B, que apresenta pela primeira vez o ícone de Johhnie Walker, “Striding Man”, em marcha ao lado de diferentes tipos de pessoas. A nova comunicação atualiza o famoso de Keep Walking, ampliando o conceito de pessoal para progresso coletivo.
A atração mostra também o lançamento do novo Jeep Renegade na Praia do Forte, Bahia. A campanha publicitária, embalada pela música “Born To Be Wild” da banda Steppenwolf, aposta no conceito “Seu Instinto é Jeep”.
A edição deste domingo do GNP apresenta também entrevistas com
Fernão Silveira, diretor de Comunicação e Sustentabilidade da FCA para América Latina, e João Batista Ciaco, diretor de Marketing da FCA para a América Latina.
Os 50 anos de mídia no Brasil é outro assunto de destaque, apresentando a mostra do Grupo de Mídia que retrata a evolução dos meios de comunicação e os fatos mais marcantes desde 1968. A mostra tem curadoria de Jose Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e Tomas Souto Correira.
No quadro “Causos”, Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King, conta uma história curiosa sobre a campanha de marketing da rede, estrelada pelo lutador Anderson Silva. No quadro “Dicas”, Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone, e no “Mkt Now”, Fabio Madia, diretor de Planejamento e Atendimento do MadiaMundoMarketing, comenta sobre o Vaunt, os óculos inteligentes da Intel.
Não se esqueça do novo horário, domingo às 19 horas. Assista, também, em horário alternativo, aos domingos às 2h30. Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site do Grandes Nomes da Propaganda.