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MEMES RESOLVEM NO MINUTO
Publicado emNova campanha criada pela BETC/Havas para Minuto Pão de Açúcar de lojas de vizinhança, utiliza de forma divertida, através de gifts e memes, as dificuldades cotidianas resolvidas rapidamente nos endereços da rede.
Com o conceito “Resolve no Minuto”, a estratégia digital compreende peças que lembram das adversidades do dia a dia e propõem solução rápida, prática e com qualidade nas lojas vizinhas do Grupo Pão de Açúcar.
Entre os problemas citados estão a cerveja quente sem tempo para gelar, ou o macarrão sendo preparado quando se sente a falta do molho.
Trazendo inspiração da linguagem utilizada principalmente nas redes sociais e se aproximando ainda mais dos clientes, a campanha entra pode ser vista nos perfis da marca no Facebook e no Instagram, além de televisores da Elemidia instalados em prédios residenciais.
O Minuto Pão de Açúcar é focado no cliente que deseja uma compra prática, fácil, rápida e próxima e busca produtos para atender desde a uma necessidade do dia a dia, até aquele momento especial. Para isso, conta com um time especializado em selecionar algumas das melhores marcas nacionais e importadas, com destaque nas categorias de vinhos, queijos, pães, frios, orgânicos e saudáveis.
A campanha tem como objetivo enfatizar a praticidade e rapidez com que os clientes podem resolver a vida na loja do Minuto Pão de Açúcar mais próxima de casa ou do trabalho.
Criação & Conteúdo de Eduardo Menezes, Frederico Gerodetti e Martim Batista, com direção criativa de Romolo Megada, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Alexandre Lopes, Thyago Azevedo, André Silva e Julia Camargo. Diretora de Produção: Mariane Goebel.