Agências
PROJETO DE 20 ANOS VIRA REALIDADE
Publicado emLavanderya, agência que promete menor custo sem perder qualidade, foi desenhada há 20 anos por Júlio Andery, criativo que acumula 35 anos de uma carreira de respeito e vitórias.
Diretor de arte de origem, seu último trabalho foi na Almap BBDO, nessa mesma função. Andery, porém, já atuou com diretor e vice-presidente de Criação em grandes agências, acumulando a experiência que entendia ser necessária para por de pé esse projeto.
O objetivo é que a agência seja uma viabilizadora de projetos de comunicação, seja parceria no crescimento das empresas e atenda às demandas da nova economia com agilidade, ética e integridade e menor custo, sem perder a qualidade.
Andery começou como estagiário em propaganda aos 15 anos. Seguiu pela carreira aprendendo com os melhores, até se tornar o VP mais premiado em Cannes, um dos Top Five executivos do mundo. Em sua carreira, conquistou mais de 500 prêmios nacionais e internacionais, entre eles o The Agency of the Year em Cannes.
“Este era um projeto antigo meu, mas tinha que ganhar muito mais experiência e visibilidade profissional, para poder trazê-lo ao mercado com propriedade”, explica o criativo.
Com o conceito “comunicação boa para todo mundo”, a Lavanderya busca dar acessibilidade de comunicação para pequenas e médias empresas e atua com parceiros para entregar um trabalho sob medida, alinhado com a expectativa e o budget do cliente.
“Atendemos clientes que precisam de investimentos mais baixos, mas com ótimos benefícios. Clientes que dão valor ao próprio tempo e dinheiro, que não estão interessados em jogar fora horas em encontros e conversas inúteis. Cortamos os royalties, as grandes estruturas e aquela enormidade de hierarquias que tanto atrasam e encarecem o processo”, explica Andery.
A Lavanderya vai atuar com produtoras, estúdios de fotógrafos que necessitam de um ponto de vista diferente de qualidade, agências de propaganda pequenas ou não, que queiram compartilhar uma necessidade, e universidades que queiram um trabalho conjunto com seus alunos.
“Nossos clientes só pagarão pelo o que é vital e necessário usar. Processos e equipe sob medida para a sua necessidade, sempre com o objetivo de criar uma relação de respeito e confiança”, destaca.
Para os parceiros, Julio Andery também pretende gerar uma qualidade compartilhada, trabalhando com o conceito do ganha a ganha em um ambiente saudável de marketing. “O projeto só é bom se todas as partes ganharem. Tem que ser bom pra todo mundo”, conclui.