Agências

PROJETO DE 20 ANOS VIRA REALIDADE

Publicado em
Andery: parceria com clientes e fornecedores

Lavanderya, agência que promete menor custo sem perder qualidade, foi desenhada há 20 anos por Júlio Andery, criativo que acumula 35 anos de uma carreira de respeito e vitórias.

Diretor de arte de origem, seu último trabalho foi na Almap BBDO, nessa mesma função. Andery, porém, já atuou com diretor e vice-presidente de Criação em grandes agências, acumulando a experiência que entendia ser necessária para por de pé esse projeto.

O objetivo é que a agência seja uma viabilizadora de projetos de comunicação, seja parceria no crescimento das empresas e atenda às demandas da nova economia com agilidade, ética e integridade e menor custo, sem perder a qualidade.

Andery começou como estagiário em propaganda aos 15 anos. Seguiu pela carreira aprendendo com os melhores, até se tornar o VP mais premiado em Cannes, um dos Top Five executivos do mundo. Em sua carreira, conquistou mais de 500 prêmios nacionais e internacionais, entre eles o The Agency of the Year em Cannes.

“Este era um projeto antigo meu, mas tinha que ganhar muito mais experiência e visibilidade profissional, para poder trazê-lo ao mercado com propriedade”, explica o criativo.

Com o conceito “comunicação boa para todo mundo”, a Lavanderya busca dar acessibilidade de comunicação para pequenas e médias empresas e atua com parceiros para entregar um trabalho sob medida, alinhado com a expectativa e o budget do cliente.

“Atendemos clientes que precisam de investimentos mais baixos, mas com ótimos benefícios. Clientes que dão valor ao próprio tempo e dinheiro, que não estão interessados em jogar fora horas em encontros e conversas inúteis. Cortamos os royalties, as grandes estruturas e aquela enormidade de hierarquias que tanto atrasam e encarecem o processo”, explica Andery.

A Lavanderya vai atuar com produtoras, estúdios de fotógrafos que necessitam de um ponto de vista diferente de qualidade, agências de propaganda pequenas ou não, que queiram compartilhar uma necessidade, e universidades que queiram um trabalho conjunto com seus alunos.

“Nossos clientes só pagarão pelo o que é vital e necessário usar. Processos e equipe sob medida para a sua necessidade, sempre com o objetivo de criar uma relação de respeito e confiança”, destaca.

Para os parceiros, Julio Andery também pretende gerar uma qualidade compartilhada, trabalhando com o conceito do ganha a ganha em um ambiente saudável de marketing. “O projeto só é bom se todas as partes ganharem. Tem que ser bom pra todo mundo”, conclui.