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PODE NÃO SER BEM ISSO

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Sonhar não custa nada, mas se a realidade for diferente pode representar prejuízo. Por isso é melhor se precaver e fazer um seguro Bradesco.

Com essa mensagem transmitida de forma bem humorada pela voz mais conhecida da televisão brasileira, a Bradesco Seguros lança nova campanha criada pela Almap BBDO.

Dois comerciais fazem uma comparação entre o que seriam grandes momentos na vida das pessoas e a dura realidade que se revela no final da história.

Com o slogan “Você sabe o que isso quer dizer?”, a campanha será veiculada na TV aberta, meios digitais, rádio e mídia exterior.

“Apostamos em uma linguagem leve e bem-humorada e em uma voz reconhecida, por ser uma das mais marcantes da televisão brasileira”, explica Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

“Cid Moreira também conversa com a marca por sua credibilidade, memória afetiva e longevidade. É como alguém da família”, acrescenta.

A campanha se baseou em pesquisa realizada pelo banco que identificou os momentos do ciclo de vida do cliente que tornam a necessidade do seguro mais tangível, como o nascimento de um filho, a chegada dele aos 18 anos, um casamento, e o falecimento de alguém próximo, entre outros.

“Esses fatos despertam a necessidade de nos sentir mais seguros e também deixar protegidas as pessoas mais próximas. Com isso a Bradesco Seguros leva à população do nosso país a cultura do seguro”, conta Nogueira.

Segundo o executivo, a nova campanha reforça o conceito “Com Você Sempre”, adotado em 2017 e o posicionamento da Bradesco Seguros como uma opção com portfólio completo, com soluções para todos os momentos de vida do consumidor.

Para o diretor de criação da AlmapBBDO Pernil, que assina os filmes ao lado de André Gola, a nova campanha dá mais um passo importante na comunicação da Bradesco Seguros. “Criamos histórias divertidas e capazes de levar as pessoas à reflexão, com um bordão na voz irônica de um dos maiores ícones do jornalismo e da cultura popular brasileira”, diz.

Criação de Fábio Tedeschi e André Leotta, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Saigon Filmes, com direção de Dois e fotografia de Pedro Cardillo. Som da Cabaret, com trilha de Gui Azem baseada na obra musical original “Let’s Get It On”, de Marvin Gaye e Ed Townsend. Produção musical de Lucas Comparato.