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AO VIVO É BEM MELHOR
Publicado emO rapaz acessa um aplicativo de relacionamentos em uma festa sem perceber o que acontece a seu redor. Quando levanta os olhos da tela do celular, cruza seu olhar com uma garota interessante e os dois começam a flertar.
O enredo é do filme “Match”, o terceiro da campanha “Tem Hora para Tudo”, criada pela Africa para a Vivo. O conceito é uma evolução do posicionamento da operadora, que convida as pessoas a refletirem sobre o uso consciente da conexão.
A campanha “Tem Hora pra Tudo” traz peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente. Visualmente, é o botão de “deslize” do celular, a interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação, e- que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão.
“As pessoas nunca estiveram tão conectadas quanto hoje e entendemos que esta discussão é muito importante, pois permeia o dia a dia de todos. Nosso propósito é oferecer a melhor conexão para que as pessoas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
A campanha conta com comerciais para a TV aberta e por assinatura, mídia digital, mídia exterior, revista e cinema.
Criação de Phil Daijo, Leandro Pinheiro, Bill Queiroga, Thony Fernandes, Fernando Calvache, Rick Garcia, Daniel Ogawa, Caio Almeida e Marcelo Seguti, com direção criativa de Pedro Bullos e Erico Braga, direção executiva de Sophie Schonburg e direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da Iconoclast, com direção de Ian Ruschel e fotografia de Pierre de Kerchove. Som da Loud.