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A SOLUÇÃO NA PONTA DOS DEDOS
Publicado emEmpresa que oferece soluções de pagamento com um simples toque do dedo, a Matera lançou campanha no mês de prevenção ao câncer de mama fazendo uma analogia entre sua forma de atuar no mercado de bancos e fintechs e o autoexame feminino.
A campanha foi criada pela agência SALA, de Jaguariúna, interior paulista, e faz uma analogia entre a atuação da empresa de tecnologia e o uso dos dedos para prevenir o câncer de mama.
Com veiculação prevista para todo o mês de outubro, a ação “Matera Touch” trata de uma uma tecnologia que, na realidade, já nasce com cada mulher, e que pode salvar muitas vidas.
Seguindo as instruções e realizando mensalmente o autoexame das mamas, é possível detectar precocemente nódulos ou caroços na região dos seios e, a partir daí iniciar o tratamento com mais chances de cura. Além disso, essa tecnologia é grátis, portátil e está disponível a qualquer hora e em qualquer lugar.
O teaser atraiu a atenção do mercado e do público interessado para o anúncio final. No vídeo de divulgação, estava presente com o CEO da Matera o Dr. José Alaercio Toledo Lima Junior, ginecologista e obstetra, que falou sobre a doença e a importância do autoexame, mostrando o passo a passo do autoexame. Ao final, o CEO da companhia pede para que, assim como cada inovação tecnológica da empresa é divulgada e compartilhada, o MateraTouch deve receber o mesmo tratamento, a fim de que a conscientização chegue a mais pessoas.
Criação de André Rafanhin, Leopoldo Azevedo, Vinicius Gandolphi e Fábio Wanderley, com direção criativa de André Rafanhim e Eder Coelho e direção executiva de Fábio Wanderley e Leopoldo Azevedo.