Campanhas
FINTECH APOSTA EM MÍDIA DIGITAL
Publicado emCriada pela NCC_1701, que tem em sua sociedade Átila Francucci, VP nacional de Criação da nova/sb, primeira campanha publicitária da Magnetis, gestora digital de investimentos, visa apresentar a marca oficialmente ao mercado.
Com o conceito “A evolução do investimento”, a campanha é composta por 30 filmes de 15 segundos para veiculação de três meses no YouTube e redes sociais, mostrando um personagem cada vez mais feliz à medida que acompanha a evolução de seus investimentos online.
A NCC_1701 é um grupo de núcleos de consultoria e comunicação de negócios e PR, lançado por Francucci, o planner Sergio Silva e o jornalista Fábio Santos, ex-CDN.
“Nesses quatro anos de mercado conseguimos consolidar nosso produto e ampliar a base de clientes com uma forte estratégia de marketing digital. Agora sentimos que chegou o momento de alcançar um público maior, ir além dos early adopters e da bolha das fintechs. Para isso estamos investindo em novas estratégias para tornar a marca mais conhecida e apresentar nossos diferenciais”, diz Renato Mesquita, CMO da Magnetis.
Segundo ele, o foco é atingir pessoas que já investem, mas estão em busca de soluções melhores do que as tradicionais opções dos bancos. “Os clientes da Magnetis investem de forma sofisticada por meio de uma experiência simples. Com um planejamento financeiro sem conflito de interesses e investimentos inteligentes, nosso objetivo é ser um guia financeiro que permite às pessoas investir no que importa”, completa.
Para o idealizador da campanha e diretor de Criação da agência, Átila Francucci, essa foi a melhor forma de apresentar os diferenciais da fintech. “Precisávamos criar uma campanha capaz de fixar a marca destacando seus atributos e despertando nas pessoas a vontade de saber mais sobre a gestora de investimentos”, afirma.
Criação de Átila Francucci, Endy Santana e Caio Grafiett e direção criativa de Francucci. Mídia de Kátia Badamo, planejamento de Sérgio Silva e estratégia digital de JP Oliveira, RTVC e Art Buyer de Anna Böhm.
Produção da La Casa de la Madre, com direção de J. Brivilati e direção de produção de Marcos Aquino. Som da Fuzzr, com produção de Felipe Colenci. Aprovação de Luciano Tavares, Renato Mesquita, Mariana Congo, Isabela Tamiris e Flávia Costa.