Campanhas
DA TV PARA O DRIVE THRU
Publicado emGaroto-propaganda do Giga Tasty, o lanche exagerado do McDonald’s, Marcio Canuto, o repórter exagerado, conhecido como o Caps Lock Humano, foi para o atendimento do Drive Thru em um dos restaurantes da rede, em ação criada pela DPZ&T.
Filme em veiculação nos canais digitais da marca mostram Canuto preparando sanduíches, atendendo o público e despachando pedidos pelo McDelivery.
Composto por pão Big Tasty, dois hambúrgueres de carne, molho Tasty em dobro, cebola crispy, alface americana, duas fatias de tomate, três de bacon e três de queijo emental, o Giga Tasty custa a partir de R$ 30,50 na McOferta Média.
“Nossos Drives e Delivery estão presentes no dia a dia das pessoas, trazendo mais conveniência e comodidade na hora que nossos clientes quiserem. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o lançamento do Giga Tasty. Ao mesmo tempo, reforça o nosso compromisso em estarmos cada vez mais conectados com as pessoas de uma maneira descontraída. E a presença inusitada do Canuto garantiu algo que buscamos constantemente, ou seja, uma experiência diferenciada para quem tem fome de Méqui”, diz João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
Criação de Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira e Tiago Zanatta, com direção criativa de Raphael Quatrocci, supervisão de criação digital de Thaís Lapastini, direção executiva de Carlos Schleder, Sergio Mugnaini e Rafael Ziggy, e direção geral de Rafael Urenha. Aprovação de João Branco, Marcelo Ferronato e Lariane Duarte.
Produção da Prodigo Filmes, com direção de Laga Villanova, fotografia de Daniel Belinky e produção executiva de Francesco Civita, Chico Pedreira e Vivian Sader. Som da Lucha Libre Áudio, trilha sonora McD Giga Tasty e Canuto.