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SOBE O NÍVEL, POR FAVOR

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Campanha multiplataforma criada pela Ogilvy visa destacar o sabor intenso e surpreendente de Fanta, capaz de proporcionar oportunidades e momentos únicos. O novo conceito “É Mais Sabor. É Nível Fanta” é dirigido a um público que busca por intensidade e experiências únicas.

A estratégia de comunicação é baseada em experiências e ações digitais, além de filme para TV, mídia out of home e no universo de games e cultura pop.

Na primeira fase da divulgação, Fanta começou convidando o público a viver o Nível Fanta em ações no Rock in Rio, com o projeto Fanta Live Game, e na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show.

 O filme para TV aberta e paga começa com um grupo de adolescentes em uma lanchonete, onde escolhem uma Fanta para beber e pedem ao atendente sugestões de lanches. Descontentes com o cardápio do local, eles perguntam se não há algo “Nível Fanta”, o que faz todo o cenário do local se transformar e caminhar para um desfecho tão intenso quanto o sabor de Fanta.

“Fanta é uma marca que fala com os jovens de espírito, independente de idade. Por isso trazemos uma linguagem divertida e alto astral para a comunicação e esse mesmo clima para as experiências nos eventos que estamos”, diz Ana Paula Krainer, gerente de Marketing da marca.

“Nesta nova fase de Fanta optamos pelo caminho inverso, ou seja, começamos com presença em eventos e agora vamos para a campanha em TV, digital e outras mídias. Entendemos que, assim como digital já é realidade para o nosso público, também é essencial estarmos próximos fisicamente em momentos memoráveis para ele”, afirma Ana Carolina Santos, gerente de Cmunicação de Fanta.

A campanha foi toda desenvolvida pela Ogilvy Brasil a partir de um modelo de trabalho mais ágil, que une equipes multidisciplinares e parcerias estratégicas. O projeto contou com a participação de diversas áreas e especialidades da Ogilvy Brasil, como brand strategy, advertising, PR e digital content, além da parceria com coletivos. A estratégia para Twitter, Facebook e Instagram envolveu o Content Studio da Ogilvy Brasil. A área foi responsável por desenvolver conteúdo interativo que apresentam referências da cultura kpopper e dos memes.

“Desenhamos o projeto a partir de um profundo conhecimento do target de Fanta, o que só foi possível a partir de um trabalho integrado que uniu as diversas áreas da agência, o cliente e parceiros”, diz Thaís Frazão, Head of Brand Strategy da Ogilvy Brasil.

Criação de Mathias Almeida, Arianne Degennaro, Guga Bittencourt e Leonardo Breanza, com direção criativa associada de Guga Bittencourt, Rogério Martins, Teco Cipriano, Mathias Almeida, direção executiva de Marcio Fritzen e direção geral de Félix Del Valle.

Produção da O2 Filmes, com direção de Paulinho Caruso, fotografia de Marcelo Trotta, direção de arte de Marcelo Escanuela e produção executiva de Rafael Fortes e Ed Tamachiro.

Som da Jamute, com produção de James Pinto e Leck Gomes e locução de Raphael Zarella. Aprovação de Selman Careaga, Pedro Abondanza, Ana Carolina Santos, Laura Hue, Ana Paula Krainer.