Campanhas

SABORES DE HALLOWEN

Publicado em

Filmes que mostram releituras de clássicos do terror compõem a campanha de Cheetos para o Hallowen, aproveitando par lançar os sabores Churros, da nova versão Doçuras do salgadinho, e queijo defumado, representando a versão Travessuras.

Com o conceito “Coisas estranhas podem acontecer nesta época do ano” os comerciais são estrelados pela mascote Chester Cheetah, que revive cenas horripilantes do cinema. A campanha é criação da Almap BBDO e os vídeos chamam atenção pelos ruídos, estrondos e trilha sonora lembrando os clássicos do gênero.

 “Queremos extrapolar o senso comum dos filmes de terror, reforçando a essência do nosso personagem principal, que é sempre levar o bom humor e a leveza ao público mesmo aos cenários mais irreverentes e inesperados”, diz Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks na PepsiCo.

Para quebrar o clima tenso dos filmes, Cheetah surge em cena para apreentar as novidades e recitar o slogan “Cheetos Halloween, estranhamente delicioso”.

A veiculação da campanha está prevista para mobiliário urbano e ações nas redes sociais da marca.

Criação de Erick Mendonça, Juliana Utsch e Caio Stucchi Zucchi, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da The Youth, com direção de buenos, fotografia de Yuri Maranhão e produção executiva de Carol Cherobim. Som da Cabaret, com produção musical de Leticia Medeiros e composição de André Henrique. Locução de Tatá Guarnieri.

Aprovação de Daniela Cachich, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves e Camila Bellotti.