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Para entregar os cerca de um milhão de produtos vendidos diariamente pelo Mercado Livre na América Latina, seus transportadores são obrigados a ágeis malabarismos no trânsito, incluindo terra, ar e mar.

Para mostrar a dimensão do negócio do e-commerce, campanha criada pela GUT mostra de forma divertida o cumprimento da missão de finalizar a venda de 12 produtos por segundo do site.

Filme de 1 minuto mostra um balé invisível em trânsito todos os dias, com centenas de entregadores transportando caixas do Mercado Livre por diferentes cenários do país e utilizando meios inusitados.

“Nossa marca já faz parte do dia a dia do brasileiro e um dado que ilustra muito bem isso é que, segundo o App Annie, um a cada quatro smartphones no Brasil tem o app do Mercado Livre.  Ressaltar essa grandiosidade é primordial para dar continuidade ao trabalho de construção de confiança na marca”, diz Danielle Crahim, gerente de Marketing do Mercado Livre no Brasil.

“Nossa campanha traz desde Base Jumper, até um piloto de Jet Pack entregando as encomendas do Mercado Livre na casa das pessoas. Se um dia o brasileiro não pensou no tamanho do negócio por trás do clique, a ideia da campanha é exatamente trazer essa realidade à tona”, explica Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT. 

Além de comercial para as mídias on e off, a campanha inclui também peças OOH e conteúdo para as redes sociais.  

Criação de Thiago Abreu e Linus Oura, com direção criativa de Bruno Brux.  Produção da Saigon Filmes, com direção de Vellas e fotografia de Agustin Clarmunt. Áudio da Loud, com direção musical de Felipe Vassão.  Aprovação de Danielle Crahim, Iuri Maia e Marcela Gimenez.