Patrocínio
PABLLO VITAR CELEBRA COM SKYY
Publicado emCom mais de 9 milhões de seguidores, o que lhe confere a condição de Drag Queen com mais fãs no Instagram do mundo, Pabllo Vittar é a nova influenciadora da Skyy Vodka, marca do grupo Campari.
Também apontada como uma das 10 líderes da próxima geração pela revista “Time” e uma das 50 artistas mais influentes nas redes sociais em pesquisa da “Billboard”, a cantora passa a publicar conteúdo sobre a marca no feed e no stories de seu Instagram @pabllovittar.
A parceria começou na gravação do videoclipe “Parabéns”, no qual Skyy Vodka protagoniza uma celebração. Pabllo aparece abrindo uma garrafa do produto, preparando um drinque e brindando com seu público. O clipe estreou no dia 17 de outubro em todas as plataformas digitais da cantora e já contabiliza mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.
“A diversidade está presente na essência da Skyy Vodka, que tem como premissa apoiar e levantar causas ligadas às minorias. Pabllo Vittar chega para reforçar a pluralidade presente no DNA da marca”, diz Daniela Paula, diretora de Marketing da Campari do Brasil.
A bebida também será a patrocinadora máster da festa de aniversário de Pabllo, que acontecerá no próximo dia 31 de outubro no Audio Club, em São Paulo. Na ocasião será lançada a primeira parte do novo EP da cantora, “111”. Além disso, a marca e a cantora vão aproveitar a oportunidade para promover uma discussão sobre diversidade, a fim de aumentar a visibilidade de temas importantes para o progresso da nossa sociedade.
A parceria foi idealizada pela Purple Cow, agência que atende a conta de Skyy Vodka e que realizará todas as ações de comunicação da influenciadora com a marca.
“Abrimos espaços para parcerias com novos formatos e ideias, capazes de atrair a atenção das pessoas e construir marcas de maneira genuína, em uma era sobrecarregada de informações e estímulos para todos”, explica Cassio Filho, Chief Creative Officer da Purple Cow.