Festivais

COCA-COLA E TWITTER NO EL OJO 2019

Publicado em

A uma semana do início de sua 22ª edição, o festival internacional El Ojo de Iberoamerica anuncia três novos palestrantes. Belén Colombo, Senior Manager de Comunicações Integradas de Marketing da Unidade de Negócios South Latin da Coca-Cola, Diana Ramírez, Business Head Senior do Twitter, e Maxi Itzkoff, Sócio e CCO da Santo farão conferências durante o evento, que acontece entre 6 e 8 de novembro em Buenos Aires.

Eles se juntam a um time que já conta com vários nomes importantes de indústria da comunicação na região, inclusive os brasileiros Joanna Monteiro, Diretora Criativa para Projetos Globais da rede FCB, o ator, escritor e roteirista João Vicente de Castro, sócio-fundador do Porta dos Fundos. Rodrigo Jatene, CCO da Grey West, Fernando Taralli, Chief Integration Officer VMLY&R Latam e Presidente da VML Brasil, e Fernanda Antonelli, Managing.

Belén Colombo e Maxi Itzkoff subirão ao palco do El Ojo vão demonstrar a eficiência da parceria da Coca-Cola com a agência Santo na conferência intitulada “Eu skippeo, você skippea, nós skippeamos, vocês skippeam…”

María Belén Colombo começou na Coca-Cola Argentina há 15 anos, como jovem profissional, ou como são chamados, “New Bevs”. Chegou a lançar as marcas Dasani, Aquarius e Powerade. Depois, dedicou-se à parte do IMC (Integrating Marketing Communication) na Argentina. Mais tarde, voltou às marcas, liderando a Coca-Cola Light retornável e o lançamento da Coca-Cola Zero.

Maxi Itzkoff Iniciou sua carreira na Agulla & Baccetti e trabalhou na BMPDDB Londres, BBDO e Publicis na Espanha. Depois, foi CCO regional na Saatchi da Europa por dois anos e Diretor Executivo de Criação da Del Campo Saatchi & Saatchi em Buenos Aires de 2007 a 2014.

Diana Ramírez estará pela primeira vez no El Ojo de Iberoamérica com a palestra #CriamosEAquiEstamos, para falar sobre como as marcas podem aproveitar a rede, na qual os assuntos ganham vida à medida que as conversas vão se desenvolvendo.

Ela também vai abordar os desafios que as mulheres enfrentam e, principalmente, como constroem e levantam grandes equipes e projetos. Um espaço para contar a experiência de mulheres que inspiram outras mulheres.

Diana Ramírez é Business Head Sr. Twitter Latam desde o começo de 2019. É responsável pela estratégia digital dos principais clientes do Twitter no México, nas verticais do CPG e Auto e Splatam. Executiva com mais de 15 anos de experiência que apoia as necessidades das maiores empresas da região, Diana é uma das pioneiras digitais desde 2000, ocupando posições de liderança na Microsoft, AOL e StarMedia.