Datas

TOQUE, SINTA, PREVINA

Publicado em

Ação no Outubro Rosa do Lar Center ofereceu às consumidoras da sua Feira de Orgânicos, a oportunidade de sentir na ponta dos dedos os sintomas que podem indicar a existência de câncer de mama.

A ação de ativação “Frutas, Pode Tocar”, foi criada pela agência The Heart visando conscientização e prevenção da doença. Em uma barraca rosa, um profissional da área da saúde reforçou a importância do autoexame como um aliado no processo de diagnosticar precocemente a doença, esclarecendo dúvidas e dando dicas por meio da simulação do toque em mockups de frutas  criados especialmente para a ação, apresentando os 12 sintomas mais comumente identificados.

Fabiana Teixeira, gerente de Marketing do Shopping, reforça o compromisso do empreendimento, que integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, com a fomentação do Outubro Rosa. “Identificamos uma excelente oportunidade de intensificar essa grande campanha de conscientização na Feira de Orgânicos Lar Center, que recebe todos os domingos pela manhã um público diverso e já se tornou um local de encontro de muitas pessoas e famílias. Foi ressaltado a importância do autoexame como um hábito frequente, assim como fazemos em ações rotineiras como apalpar frutas, verduras e legumes para sentir sua consistência, além de analisar alguns aspectos visuais antes de comprar”, explica.

A fim de potencializar a ação, impactando o maior número de pessoas, o Shopping Center Norte também recebeu a barraca rosa. “Além da barraca na Feira de Orgânicos, tivemos divulgação nos corredores do shopping e nas redes sociais do Lar Center e Center Norte, reforçando a ação e mostrando os 12 sintomas que devem acender um sinal de alerta para o câncer de mama”, ressalta Aline Leucz, diretora de Criação da The Heart.

Criação de Aline Leucz, Julio Dias e Marcelo Ferreira, com direção criativ de Aline e direção geral de Marcelo Camargo e Valmir Leite. Produção do Videocase da Rebew e som da Lua Nova.

https://www.youtube.com/watch?v=W8F49DS-NEc