Campanhas

NOVO HUB DIVULGA 2021 DA KROTON

Publicado em

Formando por profissionais da Ogilvy e da Jussi, agências do Grupo WPP, o recém-criado Hub Kasa lança três campanhas para marcar o início do período de 2021 da Kroton Educacional.

O Hub vai atender de forma exclusiva e integrada as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unime, Fama, Unic e Uniderp.

Campanhas para Anhanguera, com a cantora Iza interpretando “E Vamos à luta”, do Gonzaguinha (assista abaixo), Unopar, com a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, e Pitágoras, marcam a estreia do Hub.

O trabalho é pautado pelo entendimento da jornada do consumidor, dados, excelência na gestão de mídia, criatividade, comunicação, conteúdo e plataformas. 

“A planta dessa Kasa não tem paredes. Content, on e off convivem e se integram o tempo todo, com foco na jornada dos prospects e dos alunos proporcionando melhores resultados”, diz Denise Caruso, Chief of Clients da Ogilvy Brasil e responsável pelo Hub Kasa. 

“A operação Kasa contempla também a união de diversas disciplinas como Mídia, Data, Criação e Planejamento com o objetivo de acompanhar a jornada do consumidor e entender o real impacto dos meios e dos canais da maneira ágil e integrada, explica Marina Carmona, Business Lead da Kasa.

 “Multiplataformas e integradas, as comunicações tiveram início com um warm up comandado por influenciadores nas redes sociais e, agora, seguem no ambiente digital com desdobramentos para TV, rádio e mídia exterior”, destaca Félix Del Valle, chief creative officer da Ogilvy Brasil.

Criação de Luiz Bagatin, Diego Wortmann, Tiago Embrizi, Nayla Alana, Guilherme Moreira, Claudia Pimenta e Denise Plácido, com direção criativa de Eduardo Doss e Felipe Gaucho, Head of Art de Ricardo Leme Lopes e direção geral de Felix Del Valle.

Produção Anhanguera da Dogs Can Fly, com direção de Felipe Blankenheim, fotografia de Alexandre Elayui, direção de arte de Rebeca Ukstin e produção executiva de Thiago Balma e Ricardo Whately.

Som da S de Samba, com produção de Diego Guimarães, Sérgio Santos e Pedro Caldas e direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.

Produção Pitágoras da Modernista Creative Producers, com direção de Jan Eryk Monczka, fotografia de Caetano Salerno, e produção executiva de Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas. Som da S de Samba.

Produção Unopar da Trator Filmes, com direção de Alê Henri, fotografia de João Frohlich, direção de arte de Manoela Clemente, e produção executiva Gabriela Lemos e Armando Ruivo. Som da Shuffle Áudio, com produção de Henrique Ruiz Nicolau.

Aprovação de Rodrigo Cavalcanti, Miguel Nascimento, Amanda Sanches e Barbara Balestra.