Out Of Home
METRÔ GANHA TÚNEL PERFUMADO
Publicado emProjeto de marketing de experiência criado pela Mullen Lowe para Unilever e desenvolvido pela Eletromidia, transformou o túnel que liga a Estação Paulista da Linha 4-Amarela à Estação Consolação da Linha 3-Verde do Metrô paulistano em espaço perfumado onde se pode sentir as fragrâncias dos sabonetes Lux.
A iniciativa demonstra a gama de possibilidades que a mídia OOH da Eletromidia oferece para criar conexões relevantes entre marcas e consumidores, transformando ambientes do cotidiano urbano.
Além da experiência sensorial, a Mullen Lowe também programou telas digitais das estações próximas da Estação Paulista, para contar a história e assim favorecer o entendimento do perfume quando as pessoas chegam ou saem do túnel.
“Esse projeto vai além de OOH. É uma experiência sensorial para os consumidores que conecta o momento de extrema necessidade de higiene com o diferencial da marca, que é a fragrância, lembrando-os de lavar as mãos sempre que cada um deles chegar Ao seu destino. A ação também nos auxilia no desenvolvimento da categoria de sabonetes líquidos de uma forma impactante”, explica Maria Fernanda Paba, gerente de Mídia da Unilever.
“Essa ação tem o tamanho e a ousadia de Lux, marca icônica e tão essencial para esse momento de higiene que estamos vivendo. Uma iniciativa grandiosa que resgata tanto a questão dos cuidados pessoais, quanto seu principal core, que é a fragrância. Com isso, não poderíamos ter um projeto mais contextualizado para reforçar todos esses atributos”, diz Francisco Custódio, diretor de mídia da Mullen Lowe Brasil.
“Na Eletromidia, entendemos que a vida nas cidades pode ser mais do que o ir e vir. Para cativar a audiência, oferecemos soluções criativas que geram experiências e criam conexões relevantes de marcas com seus consumidores”, completa Gustavo Silva, diretor Comercial da Eletromidia.